Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Projeto Cidades Monitoradas é apresentado no Rio de Janeiro

25/06/2021

O CREMERJ participou do evento de apresentação do projeto Cidades Monitoradas, que aconteceu nessa quinta-feira, 24, na cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa consiste no monitoramento e na prevenção de pessoas e estabelecimentos, a partir de exames laboratoriais específicos para detecção da Covid-19 realizados constantemente nos profissionais e disponibilizando os resultados para a população de forma prática, por meio de QR Code.

O Conselho foi representado pelo presidente Walter Palis e pelo diretor Ricardo Farias.

“Esse projeto visa dar maior segurança a todos em relação ao retorno das suas atividades em nosso estado e propiciar que o Rio de Janeiro retome, aos poucos, a sua normalidade e a sua vocação turística. Ainda estamos em pandemia, precisamos seguir as recomendações sanitárias e a testagem é uma delas”, destacou Palis.