Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nota de falecimento – Eduardo Cardoso Gonçalves

23/06/2021

É com grande pesar que o CREMERJ comunica o falecimento do obstetra Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva, aos 70 anos. Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em 1974, atuou a maior parte da sua carreira na cidade de Macaé, especialmente no Pronto-Socorro Municipal e no Hospital São João Batista.

Foi vereador por seis mandatos, deixando um legado importante na construção de Macaé. Como secretário de Saúde, foi responsável por muitas melhorias, entre elas, a entrega de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), a implementação do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a criação da farmácia municipal. Atualmente, ocupava o cargo de secretário municipal da Casa Civil. Foi também um dos primeiros delegados da regional do CREMERJ.

O Conselho se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.