Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital NotreDame Intermédica recebe Comenda Evandro Freire

15/06/2021

O Hospital NotreDame Intermédica Saúde, localizado em São Gonçalo, recebeu a Menção e a Comenda Evandro Freire, entregue pelo CREMERJ, nesta terça-feira, 15, por sua atuação em apoio às vítimas do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), em 27 de outubro do ano passado. O diretor do Conselho Yuri Salles, esteve na unidade para a entrega das homenagens.

“A homenagem é uma forma de agradecer pela ajuda aos pacientes do HFB, mesmo em um momento delicado da pandemia em que o número de leitos estava mais reduzido. O CREMERJ tem muito orgulho de todos vocês, que honraram o juramento de Hipócrates”, declarou o conselheiro.

Participaram da homenagem: o coordenador-chefe do hospital, Luís Roberto Mora; o diretor-técnico Vinicius Vieira; e os médicos Alexandre Mônaco, Christiano Lemos, Marco Victoriano e Jorge Bodstein; além de funcionários da unidade.