Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vítimas de enchente em Caxias recebem doações do CREMERJ

02/06/2021

O CREMERJ doou nesta quarta-feira, 2, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e roupas para as vítimas da enchente que atingiu Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no último domingo, 30 de maio. Os donativos, arrecadados pela campanha Vacina Solidária, foram entregues à ONG Movimenta Caxias e serão distribuídos para moradores dos bairros de Vila Ideal, Parque das Missões e Jardim Gramacho. O Conselho foi representado pela sua gerente-geral, Ana Marta da Silva.

“Muitas famílias perderam tudo por conta da forte chuva que atingiu nosso município e estão precisando de ajuda. Queremos agradecer ao CREMERJ e a todos os médicos por colaborarem com as doações”, disse Maylon da Silva Rodrigues, integrante da ONG Movimenta Caxias.

A campanha Vacina Solidária é uma ação de solidariedade do Conselho, que contou com a colaboração dos médicos do Rio de Janeiro que doaram alimentos não perecíveis e itens diversos, quando se vacinaram contra a Covid-19 na sede do CREMERJ.