Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da Jornada de Búzios de Cirurgia Plástica

01/06/2021

O CREMERJ participou da 16ª Jornada de Búzios de Cirurgia Plástica, nessa sexta-feira, 28, promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional Rio de Janeiro. O evento abordou diversos assuntos, dentre eles, o tema "Questões jurídicas e posicionamento profissional em tempos de pandemia", que teve a participação do presidente do Conselho, Walter Palis.

“Estes especialistas não pararam mesmo durante a pandemia e seguiram critérios rigorosos protegendo a população e também os profissionais. Ou seja, deram segurança para o paciente tanto na questão do procedimento como na prevenção da Covid-19, o que é muito importante”, destacou Palis.

"Realizamos este evento de forma híbrida (presencial e on-line) seguindo todas as normas sanitárias. Tivemos a participação de especialistas brasileiros renomados. Além disso, este foi o 1º Euro Brazilian Meeting, então vários nomes da sociedade de cirurgia plástica europeia participaram conosco, falando sobre plástica de face, plástica de mama, transferência de gordura, dentre outros", destacou o presidente da SBCP-RJ, Marcelo Daher.

O responsável pela Câmara Técnica de Cirurgia Plástica do CREMERJ, conselheiro Celso Boechat, também participou do evento.