Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacina Solidária entrega alimentos à ONG Aldeias Infantis SOS

01/06/2021

O CREMERJ doou nesta terça-feira, 1º, cerca de 1,7 tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadada pela campanha Vacina Solidária. Os donativos foram entregues à ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, no Itanhangá – localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro –, e serão direcionados a famílias atendidas pelo projeto. A entrega foi feita pelo presidente do Conselho, Walter Palis.

“Em nome da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, agradecemos a todos os médicos e ao CREMERJ pela doação. Estes alimentos estão chegando em boa hora, pois muitas famílias na Comunidade Morro do Banco estão passando por situação vulnerável por conta da pandemia e estão precisando de ajuda. Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos”, disse Ana Cristina Nunes, coordenadora do projeto.

A campanha Vacina Solidária é uma ação do Conselho em combate à fome. A arrecadação dos alimentos contou com a colaboração dos médicos que se vacinaram contra a Covid-19 na sede do CREMERJ e doaram alimentos não perecíveis.