Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital Getúlio Vargas recebe Menção Honrosa Evandro Freire

18/05/2021

O CREMERJ entregou nessa segunda-feira, 17, a Comenda e Menção Honrosa Evandro Freire ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), por acolher os pacientes que foram vítimas do incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso, em 27 de outubro do ano passado. A homenagem foi feita pelo conselheiro Joel Carlos Barros Silveira Filho.

"A menção honrosa entregue hoje no HEGV, além de ser um agradecimento aos médicos pelos serviços prestados às vítimas do incêndio no HFB, é uma forma de valorizar esses profissionais que tanto têm se dedicado no atendimento da população do nosso estado. Esta homenagem se torna mais importante, pois foi nesta instituição que o doutor Evandro Freire atuou em grande parte da sua carreira", declarou o conselheiro.

Receberam a menção honrosa o diretor geral Paulo Ricardo Lopes da Costa, a diretora técnica Flávia Moraes Nobre, e os médicos Aldrin Malta Brandão, Barbara de Alencar Leão Martins, Caio Bartholo Damasceno Ferreira, Carla Montenegro Marcondes, Clavio Luiz Ribeiro Filho, Filipe Chalita Hissa Filho, Gilmagno Amado Santos, Juliana Ribeiro Milhomens Campelo, Marcelo de Avila Trani Fernandes, Marcelo dos Santos Soares, Natália de Oliveira Duarte Diniz, Olavo Luiz da Penha, Rodrigo Corrêa do Rego, Ronaldo Mesquita Machado e Sueli Ferreira Rutis.