Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Centro de Apoio aos Refugiados recebe doações do CREMERJ

17/05/2021

Arrecadada pela campanha Vacina Solidária, o CREMERJ entregou 1,1 tonelada de alimentos não perecíveis, nessa sexta-feira, 14. As contribuições foram doadas ao Centro de Apoio aos Refugiados, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro –, uma iniciativa da Associação São Vicente de Paulo. Os donativos serão direcionados a famílias atendidas pelo projeto. A entrega foi feita pelo presidente do Conselho, Walter Palis.

“Queremos agradecer ao CREMERJ e a todos os médicos que contribuíram. No momento como este em que o país passa por tantas carências, por tanto desemprego esses alimentos vão ajudar muito a diminuir as dificuldades das famílias que são usuárias do Centro”, declarou a coordenadora do serviço de Assistência Social do Centro de Apoio aos Refugiados, Patrícia Marinho.

A campanha Vacina Solidária é uma ação do Conselho em combate à fome. A arrecadação dos alimentos contou com a colaboração dos médicos que se vacinaram contra a Covid-19 na sede e doaram alimentos não perecíveis.