Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacina Solidária doa alimentos para Fundação Pró-Hemorio

14/05/2021

O CREMERJ entregou nessa quinta-feira, 13, cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadada pela campanha Vacina Solidária. Os donativos foram entregues à Fundação Pró-Hemorio e serão direcionados a pacientes que fazem tratamento no Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti (Hemorio). A entrega foi feita pelo presidente do Conselho, Walter Palis.

“Em nome da Fundação Pró-Hemorio, quero agradecer ao CREMERJ e a todos os médicos pela doação. Esses alimentos irão ajudar muito nossos pacientes que estão passando por momentos difíceis por conta da pandemia. Receber esta doação vai acalentar muito o coração deles”, declarou a assistente social da fundação Denise Nonato dos Anjos Lopes.

A campanha Vacina Solidária é uma ação do Conselho em combate à fome. A arrecadação dos alimentos contou com a colaboração dos médicos que se vacinaram contra a Covid-19 na sede e doaram alimentos não perecíveis.