Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de evento pela saúde pública em Brasília

13/05/2021

O CREMERJ foi convidado para participar da cerimônia de liberação de recursos para a atenção primária à saúde no enfrentamento da Covid-19, no Palácio do Planalto, em Brasília. O presidente do Conselho, Walter Palis, representou a entidade na solenidade, ocorrida nessa terça-feira, 11. O evento teve a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Câmara.

Também em Brasília o presidente do CREMERJ, Walter Palis, esteve na Câmara dos Deputados para uma reunião com o deputado federal e médico Luiz Antonio de Souza Teixeira Júnior (Dr. Luizinho), que representa o Rio de Janeiro. Na ocasião, foram debatidas pautas relacionadas à saúde e à medicina no estado.