Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Uma tonelada de alimentos é entregue pela Vacina Solidária

05/05/2021

O CREMERJ entregou nesta terça-feira, dia 4, 100 cestas básicas arrecadadas pela campanha Vacina Solidária. Os donativos foram entregues à Igreja Nossa Senhora do Parto, no Centro do Rio de Janeiro, e serão direcionados para pessoas em situação de rua. A entrega dos alimentos foi feita pela diretora do Conselho Beatriz Costa.

“Nossa igreja está auxiliando muitas famílias que estão passando por dificuldades por conta da pandemia. A maioria, infelizmente, está morando em ruas do Centro e a doação de vocês vai ajudar muito essas famílias. Quero agradecer ao CREMERJ, aos médicos e a todos aqueles que, generosamente, contribuíram para a campanha e somaram com a nossa missão”, declarou padre Gleuson Gomes, pároco da Igreja Nossa Senhora do Parto.

A campanha Vacina Solidária é uma ação do Conselho em combate à fome. A arrecadação dos alimentos contou com a colaboração dos médicos que se vacinaram contra a Covid-19 na sede e doaram alimentos não perecíveis.

Clique aqui e veja as fotos.