Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Ação Vacina Solidária entrega uma tonelada de alimentos

28/04/2021

O CREMERJ entregou nesta quarta-feira, dia 28, 120 cestas básicas arrecadadas pela Campanha Vacina Solidária à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Inhaúma. Os alimentos serão direcionados a famílias das crianças atendidas pela Creche Jesus Bom Pastor, que é administrada pela igreja. As doações foram recebidas pelos padres Omar Raposo, que também é reitor do Santuário Cristo Redentor, e Flávio Ramos Vital. 

“Agradecemos ao CREMERJ e a todos os médicos que participaram da campanha. Que Deus recompense a generosidade de todos com muita saúde e paz, que é o que precisamos nesses tempos de pandemia”, disse padre Flávio.

A Campanha Vacina Solidária é uma ação do Conselho em combate à fome. A arrecadação dos alimentos contou com a colaboração dos médicos que se vacinaram na sede e doaram alimentos não perecíveis.

Clique aqui e veja as fotos.