Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Campanha de vacinação contra Covid-19 para os médicos continua

12/04/2021

Nesta semana, na sede do CREMERJ, estão sendo imunizados os profissionais de 54 a 50 anos

Continua, nesta semana, a campanha de vacinação do CREMERJ contra a Covid-19 para os médicos. Os profissionais de 54 a 50 anos podem se imunizar na sede do CREMERJ, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 12, estão sendo vacinados os médicos de 54 anos. No dia 13, quem tiver 53; no dia 14, os profissionais com 52; no dia 15, aqueles com 51; e no dia 16 – encerrando a campanha –, os médicos com 50 anos.

A iniciativa é promovida pelo CREMERJ em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, que cedeu as doses e definiu os critérios de idade.

O Conselho também continua recebendo as contribuições do programa Vacina Solidária – ação que arrecada alimentos não perecíveis para doar para instituições de caridade.

De 5 a 9 de abril, foram vacinados os médicos de 59 a 55 anos. “É a segunda vez que o CREMERJ promove uma campanha de vacinação para os médicos em nossa sede. Em janeiro, foram vacinados mais de 2.200 colegas a partir de 60 anos. Agora, estão sendo imunizados os colegas de 50 a 59 anos. A nossa luta é pela vacinação de todos os médicos do nosso estado, porque entendemos que todos estão expostos à Covid-19”, disse o presidente do CREMERJ, Walter Palis.

Para se vacinar, clique aqui e faça seu agendamento on-line.