Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Em matéria da TV Record, CRM fala sobre falta de medicamentos

09/04/2021

O Jornal da Record – telejornal de rede nacional da emissora – veiculou, nessa quinta-feira, 8, uma reportagem sobre a preocupação em todo o país com uma possível falta de medicamentos e insumos, inclusive de oxigênio, que são essenciais no tratamento de alguns pacientes com Covid-19. Na matéria, o diretor do CREMERJ Yuri Salles relatou a dificuldade que os médicos que estão na linha de frente enfrentam, diante de um possível déficit de fármacos usados para sedação.

“Como vou manter alguém sedado sem sedativo? Há um limite. Eu posso trocar a medicação que eu uso, eu posso usar uma alternativa, mas eu preciso manter este paciente que está grave sedado para ele poder receber o oxigênio que ele precisa”, diz Yuri Salles, em trecho da entrevista.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra!