Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacinação dos médicos no CREMERJ é destaque na imprensa

09/04/2021

A campanha de vacinação contra a Covid-19, promovida pelo CREMERJ, para os médicos de 50 a 59 anos, em sua sede, iniciada na última segunda-feira, 5, foi destaque na imprensa. O jornal O Globo, Agência Brasil, O Dia, Meia Hora, Rádio Nacional, O Povo, O Fluminense e IstoÉ estão entre os veículos que divulgaram a iniciativa. Além da imunização dos médicos, foi noticiado o programa Vacina Solidária – ação que o Conselho realiza para arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade.

Esta é a segunda campanha de vacinação contra a Covid-19, voltada para os médicos, que o CREMERJ realiza, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.