Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital Municipal Souza Aguiar recebe homenagem do CREMERJ

12/03/2021

O CREMERJ entregou, nesta sexta-feira, 12, a Menção Honrosa Evandro Freire para a direção do Hospital Municipal Souza Aguiar por acolherem os pacientes que foram transferidos do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), na ocasião do incêndio que ocorreu no dia 27 de outubro de 2020. A entrega foi realizada pelo diretor Luiz Zamagna.

“É com grande felicidade que entregamos esta homenagem ao hospital Souza Aguiar. Tal condecoração mostra muito bem o que o hospital representa para o município: referência e notoriedade. Parabéns a todos os profissionais que se dedicaram no dia do incêndio no HFB e que se esforçam, diariamente, para dar a melhor assistência para nossa população, mesmo diante de tantas dificuldades”, disse Zamagna.

Participaram da homenagem os médicos Antônio Araújo da Costa, diretor da emergência; Lúcia Helena Soares Órfão, diretora técnica; e Luiz Roberto Fernandes Costa, presidente da Comissão de Ética Médica da unidade.