Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ homenageia médicos do Instituto Fernandes Figueira

05/03/2021

O CREMERJ entregou, nesta sexta-feira, 5, a Menção Honrosa Evandro Freire para médicos e para a direção do Instituto Fernandes Figueira (IFF) por acolherem os pacientes que foram transferidos do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), na ocasião do incêndio que ocorreu no dia 27 de outubro de 2020. A entrega foi realizada pelos diretores do Conselho Ronaldo Vinagre e Luiz Zamagna.

“É motivo de muita satisfação para o CREMERJ entregar esta menção honrosa aos colegas do IFF. Essa interação entre as unidades de saúde mostra a força do SUS e temos muito orgulho disso”, disse Ronaldo Vinagre.

Receberam a homenagem os médicos Fabio Bastos Russomano (diretor-geral do IFF), Antonio Luiz Gonçalves Albernaz (diretor-técnico da unidade) e Zina Maria Almeida (gestora da Unidade de Pacientes Graves - UPG).