Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ homenageia médicos do Hospital dos Servidores

25/02/2021

O vice-presidente do CREMERJ, Marcelo Erthal, esteve nesta quinta-feira, 25, no Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) para homenagear os médicos e a direção da unidade com a Comenda e a Menção Honrosa Evandro Freire, respectivamente. A condecoração ocorreu em virtude da atuação dos profissionais do HFSE em apoio às vítimas do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), em 27 de outubro do ano passado.

“Desde 2020, vivemos um momento caótico na saúde pública por conta da pandemia. E neste mesmo ano enfrentamos o incêndio no HFB. Foi um dia trágico, mas também de grande solidariedade. Situações como estas devem ser lembradas e mostram a força do Sistema Único de Saúde (SUS)”, destacou o vice-presidente do Conselho.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor-geral do HFSE, Benito Accetta, e o diretor-técnico da unidade, Antônio José de Souza Cypriano Neves.