Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Entrega de Comenda no Hospital Evandro Freire

24/02/2021

O Hospital Municipal Evandro Freire, localizado na Ilha do Governador – na Zona Norte do Rio de Janeiro –, recebeu a Comenda Evandro Freire, entregue pelo CREMERJ, nesta terça-feira, 23, por sua atuação em apoio às vítimas do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), em 27 de outubro do ano passado. A diretora do Conselho, Beatriz Costa, esteve na unidade para a entrega das homenagens.

"Sentimos muito orgulho, ao encontrarmos uma equipe inteira nos esperando para ser homenageada. E foi assim no evento do HFB. Todos se mobilizaram, no Evandro Freire, para socorrer as pessoas naquele incêndio", acrescentou Beatriz Costa.

Na ocasião, estavam presentes os médicos Rogério Vilela Rodrigues, Leandro Cruz Vieira, Vivianne Delgado Vissoto Salum, Bruno de Rezende Cesar Caldas, Fernanda de Andrade Aguiar, Wagner Ribeiro da Silva (Comissão de Ética Médica), Niedja Curti (gerente Médica e Assistencial), Tiago Velloso (diretor geral do HMEF/CER Ilha), Vivian Folly (gerente Logística e Suprimento), Bruno Dussoni Moreira dos Santos, Isabela Cunha Pinto e Cecília Praes.