Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ envia ofício solicitando votação na Alerj PL3473/2020

04/02/2021

O CREMERJ envia ofício ao presidente da Alerj solicitando a votação do Projeto de Lei nº 3473/2020. A ação do Conselho é um apoio às propostas de alterações na carga horária dos servidores efetivos do estado do Rio de Janeiro da categoria médico, que, por muitas vezes, são expostos a condições insalubres por horas, violando o disposto na Constituição Estadual.

De autoria do deputado e médico Pedro Ricardo, o projeto está em tramitação na Alerj e este é o momento da classe médica se mobilizar para que seja aprovado.

Um fator importante é que a solicitação de redução da jornada de trabalho não irá configurar aumento de despesa, nem previdenciária e nem com os ativos, pois a remuneração continuará a mesma.

Acesse o link do projeto aqui e saiba mais:
http://www3.alerj.rj.gov.br/lotus_notes/default.asp?id=144&url=L3NjcHJvMTkyMy5uc2YvMThjMWRkNjhmOTZiZTNlNzgzMjU2NmVjMDAxOGQ4MzMvMzQxMjRmMjg1NGQzM2Y4MzAzMjU4NjQwMDA1ZTgxNWU/T3BlbkRvY3VtZW50