Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ completa três dias de vacinação contra Covid-19

29/01/2021

O CREMERJ completa hoje, dia 29, três dias da campanha de vacinação contra Covid-19, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Foram imunizados médicos com mais de 60 anos, na sede do Conselho, em Botafogo.

“Agradecemos a confiança de todos os médicos que compareceram nesta campanha. Estejam certos de estarmos trabalhando para que todos os médicos do estado sejam vacinados contra a Covid-19”, declarou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.

Sueli Rodrigues dos Santos, médica há 37 anos, disse que recebeu de presente de aniversário a imunização contra o coronavírus.
“A iniciativa do CREMERJ em contemplar os profissionais acima de 60 anos e que ainda estão de frente na luta contra o coronavírus foi brilhante. Estou muito feliz e com imensa satisfação de estar no Conselho participando desta ação”, declarou.

O cirurgião plástico Otacílio Brás de Azeredo Júnior se emocionou ao ser vacinado e lembrou-se dos colegas médicos que faleceram.
“Estou muito feliz em estar aqui, que é a Casa do Médico, e receber a vacina. É uma grande felicidade saber que estou protegido daqui pra frente. Fico na esperança de que todos tenham acesso à vacina e na memória dos colegas que, infelizmente, morreram vítimas desta doença”, declarou.