Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Governo federal autoriza prorrogação de contratos em hospitais

04/01/2021

O governo federal autorizou a prorrogação de contratos temporários no âmbito do Ministério da Saúde, de acordo com a Medida Provisória nº 1.022, de 31 de dezembro de 2020. De acordo com o texto, a decisão se aplica a até 1.419 profissionais que possuem contratos instituídos pela Lei 14.072, de 14 de outubro de 2020, para atuar nos institutos e hospitais da rede federal.

Em meados de novembro do ano passado, o CREMERJ conseguiu uma liminar para garantir a renovação dos contratos temporários dos profissionais federais da área de Saúde.

“O Conselho continua trabalhando para garantir a reposição de recursos humanos necessários ao pleno funcionamento da saúde pública no estado”, completou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.

Clique aqui e acesse na íntegra a MP 1.022/2020!