Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe SMEERJ

13/11/2020

Nesta sexta, 13, o CREMERJ recebeu a visita do presidente da Sociedade de Medicina do Exercício e do Esporte do Rio de Janeiro, Adilson Costa Camargo de Castro. Estavam presentes o presidente, Walter Palis, o vice, Marcelo Erthal e o diretor, Yuri Salles.

Para a SMEERJ, o apoio institucional, inclusive técnico, operacional, estrutural com salas e equipamentos, aprimora a qualificação dos médicos das nossas especialidades.

“Eu acredito que o CREMERJ está ajudando os médicos, em função dessa preocupação, porque isso denota uma capacidade, cada vez melhor da prestação do serviço médico na sociedade como um todo”, ressaltou o presidente da SMEERJ, que também é presidente da Associação da Medicina Física e Reabilitação do Rio de Janeiro.