Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de reunião no HFB

31/10/2020

O CREMERJ participou nesta sexta, dia 30/10, de reunião com o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde tendo como pauta a continuidade do atendimento no Hospital Federal de Bonsucesso. Todos os gestores envolvidos foram unânimes em garantir a assistência naquela Unidade. Para tal, será elaborado um plano de contingência seguido, por sugestão do Conselho, de Termo de Ajustamento de Conduta, garantindo com isso a oferta de serviços de saúde, enquanto se implementam as obras/adequações necessárias no Hospital.

O presidente do CREMERJ, Conselheiro Walter Palis, atesta o empenho dos três níveis de gestão da saúde em garantir o adequado atendimento aos usuários daquela Unidade, assim como a solução dos problemas identificados após perícia, visando atender a manutenção de toda a oferta de serviços da Instituição, que é referência em diversas áreas da Medicina em nosso Estado. O CREMERJ permanecerá vigilante ao lado dos médicos e da população aferindo a evolução dos acontecimentos.