Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Missas serão celebradas, neste domingo, no Dia dos Médicos

14/10/2020

Em homenagem ao Dia dos Médicos, em 18 de outubro, a Associação de Médicos Católicos da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro (AMC-RJ) fará uma missa em ação de graças pela data. A cerimônia será celebrada no próprio domingo, às 10h, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Recreio dos Bandeirantes, pelo Dom Antonio Augusto Dias Duarte, bispo auxiliar do Rio de Janeiro, que também é médico e assessor eclesiástico da AMC-RJ.

A missa será aberta aos médicos. O santuário comporta até 400 fiéis sentados por celebração, respeitando as orientações de distanciamento social. Não é necessário agendamento prévio. Quem não puder participar presencialmente poderá acompanhar ao vivo, acessando o link: https://youtu.be/hGB6t26DRHA .

Celebração na Capela do Cristo Redentor

A capela do Cristo Redentor, localizada no Morro do Corcovado e um dos principais pontos turísticos do país, também celebrará uma missa, neste domingo, às 17h, em comemoração ao Dia dos Médicos. Esta cerimônia, no entanto, não poderá ser aberta ao público por conta de espaço físico. A celebração será conduzida por Dom Antonio Augusto Dias Duarte. O Cristo será iluminado com luz verde, em homenagem aos Médicos.