Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Em reunião, CREMERJ e Ciperj falam de projetos futuros

17/09/2020

O presidente e o vice-presidente do CREMERJ, Walter Palis e Marcelo Erthal, respectivamente, receberam a presidente da Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (Ciperj), Lisieux Eyer de Jesus, e o presidente do Departamento Profissional da Ciperj, Kleber Moreira Anderson, nessa terça-feira, 15, na sede do Conselho.

“Foi uma reunião positiva em que nos sentimos acolhidos. Falamos de projetos promissores e seguimos caminho com uma parceria renovada. Estamos focando mais nossas ações para 2021 e atentos a todas as questões relacionadas à nossa especialidade, mesmo com a pandemia”, ressaltou a presidente da Ciperj.

Já o presidente do Departamento Profissional da Ciperj complementou reforçando a importância do encontro. “A recepção foi excelente. Essa parceria é benéfica e de grande valor”, frisou Kleber Moreira Anderson.