Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ recebe Ablam e estreita laços com ligas de medicina

17/09/2020

A diretora do CREMERJ Beatriz Costa recebeu nessa terça-feira, 15, o diretor de extensão nacional da Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Medicina (Ablam), Miguel Augusto Martins Pereira, que cursa o nono período da faculdade de medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O objetivo foi estreitar laços entre o Conselho e as ligas acadêmicas de medicina neste momento de pandemia devido ao novo coronavírus e, também, na elaboração de projetos futuros.

“Queremos proporcionar links para webinar, parceria para discussões de temas éticos e abrir as portas do CREMERJ para todas as ligas acadêmicas de medicina no estado do Rio de Janeiro”, destacou Beatriz Costa.