Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Edição de setembro do CREMERJ em Revista está no ar

11/09/2020

Está no ar a edição de setembro do CREMERJ em Revista. Entre os destaques, estão: um levantamento do Conselho Federal de Medicina (CFM) em que mostra que o Rio de Janeiro perdeu mais de 16 mil leitos nos últimos 9 anos; o aniversário do Sistema Único de Saúde; os encontros com as sociedades de especialidade; uma entrevista com um médico jovem, o anestesiologista e conselheiro Yuri Salles, que tem atuado na linha de frente da Covid-19; e a Resolução do CREMERJ 306/2020, que determina que os diretores técnicos garantam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais.

Além disso, confira um artigo sobre as cirurgias que mudaram a medicina. E, no Papo com o presidente, Walter Palis conta as medidas que o CREMERJ tem tomado no combate contra a Covid-19.

Clique aqui e acesse!