Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sociedade de Geriatria participa de reunião com o CREMERJ

18/08/2020

O CREMERJ se reuniu nesta terça-feira, 18, com a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia Seção Rio de Janeiro (SBGGRJ) para discutir ações relacionadas à Educação Médica Continuada. Participaram o vice-presidente do CREMERJ, Marcelo Erthal, e o presidente da SBGGRJ, Daniel Azevedo.

Durante o encontro ficou acordado que um membro da diretoria da SBGGRJ irá integrar a Câmara Técnica de Geriatria do CREMERJ e que o Conselho oferecerá suporte aos eventos científicos da sociedade.

"Será muito positiva a parceria com o CREMERJ. A SBGGRJ está focada em promover o ensino médico de qualidade. Estamos com um projeto online e gratuito no canal do YouTube da SBGGRJ, que acontece toda segunda-feira, às 18h30, com aulas com diversos temas em geriatria e gerontologia", destacou Daniel, que ainda falou dos cursos online que acontecerão. São eles: "Fundamentos da Prática em Geriatria", a partir do dia 2 de setembro, e "Neuroimagem em Geriatria", no dia 19 de setembro.