Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Edição de agosto do CREMERJ em Revista está disponível

12/08/2020

Está no ar a edição de agosto do CREMERJ em Revista. Entre os destaques: a Resolução 305/2020, que autoriza a prática da telemedicina durante a pandemia; e os desafios dos médicos que atuam na linha de frente da Covid-19.

Confira ainda o trabalho da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica Capítulo Rio de Janeiro (SBNC-RJ) e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões; um resumo sobre os encontros que o CREMERJ promoveu com algumas sociedades de especialidade no último mês; e uma reportagem sobre um ortopedista que pratica pesca submarina.

No Papo com o Presidente, o presidente do CREMERJ, Walter Palis, fala, em vídeo, sobre a importância da defesa profissional, além de outros assuntos relevantes nesta pandemia.

Clique aqui e acesse!