Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ se reúne com Sociedade Brasileira de Clínica Médica

04/08/2020

O Presidente e o Vice-Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis e Dr. Marcelo Erthal, respectivamente, receberam o Presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica Regional Rio de Janeiro, Dr. José Galvão Alves, nesta  terça-feira, 4, na sede do Conselho, para tratar de ações relacionadas à Educação Médica Continuada.

"Foi um encontro muito positivo. Firmamos uma parceria em relação ao ensino continuado, que terá total apoio do CREMERJ, e a Sociedade será responsável pela área educativa. A nossa intenção é de desenvolver um curso anual, que abordará os principais temas da Clínica Médica, trazendo os principais especialistas de diversas áreas", declarou Prof. Galvão.