Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ atua pelo pagamento do salário atrasado dos médicos

04/08/2020

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, falou, nesta terça-feira, 4 de agosto, em entrevista ao Bom Dia Rio (TV Globo), sobre a atuação do Conselho em prol da regularização do salário dos médicos, vinculados a Organizações Sociais (OSs), que continua atrasado. O CREMERJ vem tomando medidas judiciais, já que a promessa de pagamento, por parte do governo do Estado, não foi cumprida. Clique aqui para assistir à entrevista na íntegra.


Também nesta terça-feira, o Conselho, em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), promoverá, às 18h, um debate virtual (webinar) sobre a precarização dos vínculos de trabalho dos médicos nas OSs. Para mais informações sobre o webinar, clique aqui .