Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ PROMOVE ENCONTRO COM SRAD-RJ E CBR

29/07/2020

O Vice-Presidente do CREMERJ, Dr. Marcelo Erthal, se reuniu com o Presidente da Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro (SRAD-RJ), Dr. Bernardo Tessarollo, nesta quarta-feira, 29, na sede do CREMERJ. Também participou do encontro o Presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Dr. Alair Sarmet Santos.

“Foi uma iniciativa muito positiva. Conversamos sobre as possibilidades de maior integração do CREMERJ com a Sociedade Regional e a Nacional. Também falamos sobre a organização de eventos e a integração com outras Sociedades de especialidade para desenvolver a Medicina, oferecendo mais oportunidades de atualização. Com isso, vamos atender melhor as demandas dos associados das Sociedades e dos Médicos do nosso estado”, afirmou Dr. Tessarollo.

O Presidente do CBR também considerou como fundamental a integração entre as especialidades e destacou a luta em defesa do ato Médico.

“Muitas sociedades estão inter-relacionadas, por isso é tão importante essa integração entre as especialidades. A Radiologia se relaciona com muitas delas e vice-versa. Além disso, o CREMERJ é um órgão fiscalizador, mas tem um importante papel na defesa da profissão do Médico. E, atualmente, a Medicina e nós da Radiologia, em especial, estamos sofrendo com a intervenção de outras profissões da área da saúde querendo invadir o ato Médico, o que pode prejudicar, principalmente, o paciente”, completou.