Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CBC PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETORIA DO CREMERJ

23/07/2020

O CREMERJ recebeu o Vice-Presidente Nacional do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), Dr. Pedro Eder Portari Filho, e o Vice-Presidente do Núcleo Central (Rio de Janeiro) do CBC, Dr. Luiz Gustavo de Oliveira e Silva, na sede, nesta quinta-feira, 23. Também participaram do encontro, o Presidente e o Vice-Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis e Dr. Marcelo Erthal, respectivamente, e o tesoureiro do Conselho, Dr. Flavio de Sá. Durante a reunião foram debatidos temas relacionados à Educação Médica Continuada, à Residência Médica e à manutenção da prova de Título de Especialista e de Certificado de Área de Atuação.

Para o Vice-Presidente do Núcleo Central do CBC, Dr. Luiz Gustavo de Oliveira e Silva, as Sociedades de especialidade devem caminhar juntas: "Firmar esta parceria de trabalho e caminhar em conjunto com o Conselho é muito importante para as nossas ações. Contamos com o apoio do CREMERJ para ampliar a nossa atuação no interior do estado", destacou.

"Fomos muito bem recebidos pelo CREMERJ. Debatemos sobre a residência médica, pois a formação Médica dos jovens é uma prioridade para o CBC. Iniciar esta parceria científica junto com o CREMERJ foi muito satisfatória para nós", afirmou o Vice-Presidente Nacional do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Dr. Pedro Eder Portari Filho.