Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ PROMOVE ENCONTRO COM SOBED-RJ

22/07/2020

O Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis, se reuniu com o Presidente da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva Capítulo Rio de Janeiro (SOBED-RJ), Dr. Djalma Coelho, nesta quarta-feira, 22, na sede do Conselho. Também participou do encontro o Vice-Presidente do CREMERJ, Dr. Marcelo Erthal.

“Foi uma experiência enriquecedora, uma oportunidade de ter uma conversa franca e livre entre ambas as partes. Foi gerada uma importante aproximação – tão necessária, principalmente, nos tempos atuais – e que, certamente, beneficiará os Médicos, a nossa Sociedade-RJ, o CREMERJ e a população. Sou Médico há 25 anos e, pela primeira vez, conversei com o Presidente e o Vice-Presidente do CREMERJ. Eles têm aberto uma porta para que os Presidentes das Sociedades levem ao Conselho as questões das nossas especialidades. Isso nos fez sentir acolhidos e com um apoio importante nas nossas lutas”, declarou Djalma Coelho.