Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SOCIEDADE DE NEUROCIRURGIA TEM ENCONTRO NO CREMERJ

16/07/2020

O CREMERJ, representado pelo seu Presidente, Dr. Walter Palis, e seu Vice-Presidente, Dr. Marcelo Erthal, esteve reunido nesta quinta-feira, 16, em sua sede, com o Presidente da Sociedade de Neurocirurgia do Estado do Rio de Janeiro (SNCRJ), Dr. Orlando Maia.

"A aproximação da Sociedade com o CREMERJ é muito satisfatória, pois sabermos que a Casa do Médico está aberta para a Neurocirurgia, tanto no sentido de divulgação das nossas atividades quanto para a utilização de seu espaço físico nos é muito importante. Ainda debatemos alguns projetos em conjunto, como a gestão da qualificação dos hospitais nos entes públicos para prestação de serviço da especialidade. E, também discutimos sobre uma parceria para a atualização de cadastro do número de neurocirurgiões no estado. O Rio de Janeiro forma muitos profissionais, mas muitos não permanecem no estado", acrescentou o Presidente da SNCRJ.