Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ E SIERJ ESTREITAM PARCERIA

15/07/2020

O Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis, e o Vice-Presidente do CREMERJ, Dr. Marcelo Erthal, se reuniram com a Presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro (SIERJ), Dra. Tânia Vergara, nesta quarta-feira, 15. O encontro aconteceu, virtualmente, devido à pandemia do novo coronavírus.

"Este encontro foi muito positivo, pois percebemos que o trabalho desenvolvido pela Sociedade é reconhecido pelo nosso Conselho. A reunião serviu para aproximar a SIERJ do CREMERJ. A abertura que o Conselho nos deu em disponibilizar seu espaço físico e a divulgação das nossas atividades no site, certamente, serão muito positivas para ambas as partes", declarou a Presidente da SIERJ.