Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ PROMOVE ENCONTRO COM SBEM-RJ

15/07/2020

O Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis, se reuniu com a Presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Rio de Janeiro (SBEM-RJ), Dra. Giselle Taboada, nesta quarta-feira, 15, na sede do CREMERJ. Também participaram do encontro o Vice-Presidente do CREMERJ, Dr. Marcelo Erthal, e o Vice-Presidente da SBEM-RJ, Dr. Leonardo Vieira.

“Estamos felizes com o convite para estreitar o contato junto às Sociedades e satisfeitos com tudo o que o CREMERJ está se nos disponibilizando. Já vínhamos usando o espaço físico do Conselho para promover alguns dos nossos cursos de educação Médica continuada. Além disso, o CREMERJ se disponibilizou para fazer uma interlocução com o Médico recém-formado, o que é muito interessante. É importante o residente saber qual é o nosso papel”, destacou a Presidente da SBEM-RJ.

Já o Dr. Leonardo Vieira ressaltou que é de suma importância “a ideia de tornar o CREMERJ um local central, onde as especialidades poderão trocar informações e experiências”.