Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

REUNIÃO DA SBCO-RJ COM CREMERJ

03/07/2020

Nesta sexta-feira, 3 de julho, o CREMERJ participou de uma reunião com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO-RJ). O encontro aconteceu na sede do Conselho com a presença do Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis, do Vice-Presidente, Dr. Marcelo Erthal e o Conselheiro Flávio Sá.


“Finalmente com a atual diretoria podemos ter o apoio do CREMERJ para ampliar as plataformas de políticas de saúde em oncologia para o estado do Rio de Janeiro. A sociedade tem projetos de centralização de regulação mediada, atenção básica em oncologia para melhor atender a população, mas sabemos que sozinhos é impossível. A perspectiva de ter um espaço na Câmara Técnica é fundamental para que possamos construir melhores diálogos na Sociedade. E a aproximação que o CREMERJ se prontificou a fazer com outras Sociedades que se comunicam com a nossa como, por exemplo, a de radioterapia e com a regional de Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica é, de fato, um marco importante”, frisou André Maciel, Presidente da SBCO-RJ.