Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

REUNIÃO DA SOPERJ COM CREMERJ

03/07/2020

O Vice-Presidente do CREMERJ, Marcelo Erthal, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, dia 3 de julho, com a Presidente da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (SOPERJ), Katia Telles Nogueira. O encontro ocorreu na sede do Conselho e teve como objetivo estreitar laços entre as entidades.

"Essa reunião buscou desenvolver estratégias que visam oferecer melhores condições de trabalho para os pediatras. Agora, estamos juntos, pensando no bem comum. Uma parceria que é fundamental, sobretudo, em tempos de pandemia. A transparência no trabalho feito pela atual presidência do CREMERJ e a abertura dos espaços físicos e digitais da entidade para nós é muito bem-vinda", enfatizou Katia.