Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

REUNIÃO DA SBCP-RJ COM CREMERJ

02/07/2020

O Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis e o Vice-Presidente, Dr. Marcelo Erthal receberam o Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional Rio de Janeiro (SBCP-RJ), Dr. Marcelo Daher, e o membro da SBCP-RJ Dr. Álvaro Daher,  nesta quinta feira, dia 2 de Julho, na sede, para tratar de temas como a atuação de médicos sem título de especialista e de não-médicos na realização de procedimentos de cirurgia plástica. Daher ressaltou que esta é uma das especialidades Médicas que mais leva tempo para a formação completa. Por isso, é preciso firmar esta parceria com o CREMERJ, para proteger a população de profissionais que desempenham esta função, sem a formação necessária.

“Ações em conjunto com as sociedades de especialidade representam a volta do CREMERJ atuando em favor dos Médicos e do Ato Médico”, complementou Dr. Daher.