Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

REUNIÃO DA SBURJ COM CREMERJ

02/07/2020

O Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis e o Vice-Presidente, Dr. Marcelo Erthal se reuniram com o Presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, seccional Rio de Janeiro (SBU-RJ), Rodrigo Frota, nesta quinta-feira, dia 2 de julho, na sede, para debater ações de trabalho entre a Sociedade e o Conselho.

Durante o encontro, foi proposta uma aproximação da Sociedade com as atividades desenvolvidas pela Câmara Técnica de Urologia do CREMERJ, assim como foi sugerida uma ação de trabalho com as Ligas Acadêmicas de Urologia nas faculdades de Medicina.

"Estar junto do CREMERJ em ações com as ligas acadêmicas é fundamental para melhor capacitar estes futuros profissionais. A SBU também quer levar todos os projetos desenvolvidos pelo CRM-RJ aos seus associados", destacou Dr. Frota.