Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

REUNIÃO COM MINISTÉRIO PÚBLICO SALÁRIOS ATRASADOS PELAS OSs

30/06/2020

Na última segunda-feira, reuniram-se por vídeo conferência, no CREMERJ, o Presidente, Dr. Walter Palis, o Procurador-Geral, Dr. João Batista Berthier Leite Soares, e representantes do Ministério Público do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro.

Foram tratadas as condições de trabalho dos Médicos do Rio de Janeiro, pois os salários estão atrasados em várias Organizações Sociais. Foi feito um pedido de mediação ao Presidente do TRT-RJ, Desembargador José da Fonseca Martins Junior, para que estes salários sejam pagos imediatamente.

A mediação, tão esperada pelos Médicos, será na próxima quinta-feira, dia 2 de julho.

“Profissionais Médicos, que arriscam suas vidas para salvar outras, não podem ser tratados desta forma. O CREMERJ espera que isto se resolva logo, para que eles tenham tranquilidade para exercer seus trabalhos”, complementou Dr. Walter Palis.