Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ VISITA A NOVA UTI PEDIÁTRICA DO HFB

22/06/2020

O Presidente do CREMERJ, Dr. Walter Palis e os Conselheiros Flávio Sá Ribeiro e Luiz Zamagna foram visitar o Hospital Federal de Bonsucesso, nesta segunda-feira, dia 22 de junho, depois da inauguração do CTI Pediátrico. Na ocasião, foram recebidos pela Diretora da unidade, Dra. Cristiane Jourdan Gomes, que mostrou como o HFB está funcionando em função da pandemia.

“Atendemos um convite para vermos a nova UTI Pediátrica e, aproveitamos para visitar as instalações desta unidade, o que nos satisfez, pois é um importante Hospital, no Rio de Janeiro. O Hospital Federal de Bonsucesso conta atualmente com 11 leitos pediátricos de alta complexidade,” complementou Dr. Palis.