Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

COMSSU MOSTRA RECEITUÁRIO DIGITAL AOS PLANOS DE SAÚDE

22/06/2020

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, Conselheiros e membros da Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) da entidade se reuniram, em sua sede, na última quinta-feira, 18 de junho, com as operadoras Amil, Bradesco, Petrobrás e representantes da federação da Unimed. Na ocasião, foi apresentado como funciona a receita digital do CREMERJ, bem como a plataforma do Conselho para a emissão de pedidos e receituários.

Os representantes das operadoras se demonstraram satisfeitos com a iniciativa. “Eles disseram que estão de acordo e que irão recomendar para que nossa ideia seja disseminada pelo Brasil inteiro. Entendemos que este encontro foi bastante importante. Nosso objetivo era que os planos de saúde dessem o aval e sinalizassem que não têm qualquer impedimento em relação a isso. Esse retorno dá segurança aos médicos e aos pacientes, que é também o nosso propósito”, afirmou Walter Palis.