Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

O CREMERJ ESTÁ EM REGIME ESPECIAL DE ATENDIMENTO

19/06/2020

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

O telefone 3184-7050 da Central de Relacionamento do CREMERJ está realizando atendimentos no horário das 10 às 16 h, de segunda a sexta-feira.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

A sede do Conselho, localizada no bairro de Botafogo, permanece realizando atendimentos presenciais, com os funcionários trabalhando, em esquema de escala, no horário das 10 às 16 h, de segunda a sexta-feira.

As Delegacias Metropolitanas e do Interior estão realizando atendimento presencial, com agendamento obrigatório no endereço eletrônico https://www.cremerj.org.br/servicomedico.

Em todos os atendimentos presenciais, estão implantadas medidas especiais de distanciamento social e higiene, conforme determinado pelas autoridades sanitárias para garantir a segurança de todos.

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

Disponibilizamos também os canais abaixo para os Médicos e para as Empresas:

1)        Whatsapp:  +55 21 98486-5425.

A – Para médicos NOME COMPLETO/ NÚMERO DO CRM/ E-MAIL para resposta;

B – Para empresas NOME DA EMPRESA/ NÚMERO DO CNPJ / E-MAIL para resposta; e