Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

RECEITA DIGITAL JÁ É REALIDADE

12/06/2020

Dr. Cesar de Queiroz Lima

“Achei ótimo, muito prática e rápida! Desde que foi criada venho utilizando. Estava com dificuldade de pegar o certificado em outras empresas e o CREMERJ quebrou um galho pra mim. A praticidade é excelente, muito rápida mesmo.”

Dra. Ana Cristina Pereira de Castro Rodrigues Rizzato

“Com a pandemia da Covid-19 eu vim para uma cidade mais afastada e passei a enviar as receitas por Correios para alguns pacientes. Depois que comecei a usar a plataforma do CREMERJ, melhorou muito. Eu e meus pacientes ganhamos tempo e eu não preciso mais me expor indo à agência dos Correios. Além disso, não são todos os CRMs que estão oferecendo esse serviço. Parabéns ao CREMERJ!”

Dra. Isabela Azeredo Melca

“Uma mão na roda. Eu paguei por outra plataforma que até agora não ficou pronta e o CREMERJ saiu na frente! Fiz atestados e pedidos de exames. Eu gostei muito!”