Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Mais uma vantagem aos médicos

14/01/2010

O Clube de Benefícios do Cremerj começou o ano com uma novidade que promete trazer tranquilidade e segurança às viagens de férias ou de negócios. Em mais uma parceria fechada, desta vez com a Marinattos Corretora de Seguros e a Mapfre, o médico tem a facilidade de fazer a cotação, aquisição, pagamento e impressão do certificado do Seguro Viagem através da internet. Basta acessar o site www.segurviaje.com.br/cremerj.

O seguro é necessário para viagens aos países da União Europeia, de acordo com o \"Tratado de Schengen\"*.

*O Tratado de Schengen é um acordo assinado entre países da Comunidade Européia que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas visitando esses países comprovem possuir uma Assistência a Viagens com valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica por doença ou acidente.