Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

PRESCRIÇÃO ONLINE - TEMA DE REUNIÃO NO CREMERJ

22/05/2020

Nesta sexta-feira, houve uma reunião no CREMERJ, por videoconferência, sobre a prescrição e solicitação de exames online, assim como a utilização do QR Code nas receitas, pedidos e atestados.

A relevância desta iniciativa do CREMERJ, em parceria com o CRF-RJ nos leva à modernidade com segurança, tão imprescindível nestes procedimentos.

Foram explicitados vários pontos da medida, que visa facilitar a transmissão destes documentos, facilitando tanto a vida dos Médicos, como farmacêuticos e pacientes.

A reunião presidida pela Vice-Presidente do CREMERJ, Celia Regina, contou, também, com a participação do Presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano, do Diretor Ricardo Farias, que idealizou o Projeto “Prescrição Online”, da Presidente da Sociedade de Anatomia Patológica e Citopatologia, Cristiane Bedran Milito, do Presidente da Sociedade de Radiologia do RJ, Dr. Bernardo Tessarollo, do Coordenador da CT de Radiologia do CREMERJ, Euderson Kang Tourinho, dos membros da CT de Patologia Clínica, Wilson Shcolnik e Eduardo Jorge E. C. Pinto, da Diretora da SGORJ, Nilcea Neder Cardoso, além de vários Conselheiros e Diretores do Conselho.