Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ - FUTEBOL AGORA, NÃO

21/05/2020

Após ampla divulgação nas mídias pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro FERJ do projeto intitulado “PROTOCOLO DE RECOMENDAÇÕES MÉDICAS PARA RETORNO AO FUTEBOL”, o presidente do CREMERJ solicitou parecer às Câmaras Técnicas de Medicina Desportiva e Infectologia do CREMERJ, que consideraram IRRESPONSÁVEL e TEMERÁRIA a possibilidade do retorno das atividades dos clubes cariocas, neste momento, MESMO QUE em caráter de treinamento.   

Recomenda-se NÃO PROSSEGUIR com o plano proposto, e AGUARDAR por 60 (sessenta) dias para uma nova análise de índices epidemiológicos regionais, e a partir desses novos dados, com RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA, cogitar qualquer retorno de atividade desportiva competitiva regional, se os dados no momento assim o permitirem.